quarta-feira, 15 de junho de 2011

-Perguntas frequentes!

-Tem que pagar o layout?
*Não precisa pagar nada, é só colocar créditos

-Como você faz o lay?
É só você me deixar como administradora do seu blog quando acabar o lay eu saio do seu blog!

Como coloca como administradora?
Vai em configurações - Permissõe- Adicionar Autores, depois que eu aceitar o convite vc clica em conceder administrador do blog

Oque vc faz?
Eu faço layout inteiro, banner, button, cabeçalho, link-me e outros

Quanto tempo demora?
Demora no máximo uma semana se for mais é porque vou estar doente, ou tem provas na school


Pode pedir quando os status estiver fechados?
Não, me desculpe mais é que vai ter muitos e não da tempo

Que programas que vocês usam para fazer o lay?

Usamos  o PhotoFiltre, PhotoScape e o PhotoFiltre studioX

Gente só faço para Blog do blogspot

Mais perguntas é só escrever!

7 comentários:

  1. Oi, estou seguindo, segue também: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/ ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo retribui?
    nathmania.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada mocinha pelo Layout parabéns, adoraria se vc colocasse embaixo do titulo Moça Bonita do Laço de Fita Por Gleicy. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi to seguindo. segue também =)
    cantinhofemininoo2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI, eu queria um layout, só que eu queria saber se é só esse tipo de letra? Há outros? Responda, ok Obrigado, estarei esperando em http://garotasqsonham.blogspot.com/ . Obrigada ; *

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo!
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog.D++++!
    Já to te seguindo.Dá uma passada lá:teenwinners.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir